Casa Serras

Sharp/NEC apresentará na ISE 2022 a nova série E de dvLED indoor para instalações sensíveis ao orçamento

Maio 4, 2022

Notícias

Partilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Munique 27 de Abril de 2022 – Sharp NEC Display Solutions Europe mostrará a mais recente adição ao seu dvLED E Essential Series, o NEC LED-E012i-108, na ISE 2022 em Barcelona. Trazendo todas as vantagens do dvLED de “fine pitch” interior para aplicações mais económicas em salas de reuniões empresariais e sinalização digital, a Série E sobressai na entrega de conteúdos de alto impacto. Concebido para uma montagem rápida e fácil, o produto é leve e super-fino, para uma colocação discreta, quer seja de pé livre ou montado na parede. A linha NEC dvLED Série E responde a dois requisitos de mercado cada vez mais relevantes. Os modelos são mais rentáveis, impulsionando a adopção da tecnologia LED em salas de reuniões empresariais, bem como para aplicações de sinalização, especialmente no retalho. Além disso, os produtos permitem instalações muito fáceis e elegantes, graças ao perfil de produto fino de apenas 29mm e ao perfil leve de alumínio. O dvLED Série E proporciona tudo isto sem comprometer a elevada qualidade visual, fiabilidade, longevidade e segurança da Sharp/NEC.

Categorias

“Temos o prazer de reunir todas as vantagens do LED de “fine pitch” para uma solução pré-agrupada mais acessível para os clientes corporativos ou para os retalhistas. O novo dvLED Série E não necessita de nada na entrega de conteúdos de alto impacto. A solução pré-bundled indoor inclui tudo o que um cliente precisaria para implementar a visualização de grandes superfícies sem impedimentos das armações, e com brilho soberbo e alto contraste que é notado mesmo em áreas de alta luz ambiente”, disse Nils Detje, Director de Produto Direct View LED na Sharp NEC Display Solutions Europe.

"Como tal, o NEC LED-E012i-108 é a escolha ideal para as empresas que procuram uma solução económica com excelente qualidade visual LED para os seus espaços de salas de reuniões ou em lojas de retalho. Já não precisam de comprometer a qualidade de imagem e podem obter o melhor preço/performance disponível", acrescentou Detje. A Sharp/NEC vai apresentar o NEC LED-E012i-108 na ISE 2022, que terá lugar de 10 a 13 de Maio em Barcelona. Os visitantes encontrarão as soluções e a equipa de especialistas da Sharp/NEC no stand E600, Hall 3.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments