Diferençactual

A Casa Serras, fundada em 1903, tem por objectivo o Comércio de Representações. Começou na representação, comercialização e distribuição de bens e tecnologias inovadoras, conseguindo representações de artigos de excelente qualidade aliadas à expansão industrial e tecnológica do país e começou a suprir uma carência verificada no mercado neste tipo de componentes e equipamentos electrónicos.

É uma empresa em evolução contínua devido a uma constante actualização tecnológica dos produtos electrónicos comercializados. Fornece empresas públicas e privadas que exigem o mais alto grau de qualidade e certificação nos equipamentos fornecidos e instalados bem como o mais preciso cumprimento dos prazos de entrega.

Ao longo do tempo e sentido as novas necessidades do mercado, a Casa Serras iniciou um processo de desenvolvimento de competências na área do Audiovisual Profissional, bem como em todo o tipo de projectos de Audiovisuais, desenvolvendo soluções em Sistemas de Visualização de Alta Resolução.

No âmbito da sua política do Sistema de Gestão Integrado, estabelece as seguintes directrizes:

Qualidade

A Casa Serras está empenhada em melhorar continuamente a organização para alcançar a excelência operacional nas suas actividades e garantir um grau de satisfação elevado perante as expectativas dos seus clientes e partes interessadas.

Nas suas atividades a Casa Serras organiza-se para melhorar continuamente o sistema de gestão, estabelece objetivos e compromete-se a aperfeiçoar a eficácia e a melhorar continuamente, cumprindo as obrigações da Conformidade legal aplicáveis à sua actividade, assim como outros que a empresa subscreva.

Ambiente

A Casa Serras assume um compromisso com o Meio Ambiente, estabelecendo diretrizes de Protecção do Ambiente incluindo a Prevenção da Poluição e de gestão dos impactes ambientais da sua atividade.

Promove junto dos seus colaboradores a sensibilização para práticas amigas do ambiente de forma a minimizar ao máximo o impacto ambiental resultante das suas atividades e compromete-se também a cumprir Obrigações da Conformidade legal aplicáveis e outros que a empresa subscreva e a melhorar continuamente as suas práticas, de forma a a melhorar o seu desempenho ambiental.

Responsabilidade Social

A Casa Serras aposta no bem-estar dos seus colaboradores, como forma de otimização dos seus recursos humanos, contribuindo desta forma para o incremento dos índices de motivação dos mesmos.

A organização apoia o contributo para a responsabilidade social e para o desenvolvimento sustentável, procurando que as necessidades de hoje, de clientes, colaboradores e outras partes interessadas não comprometa o equilíbrio do futuro.

A Casa Serras compromete-se a cumprir obrigações da Conformidade legal em matéria de responsabilidade social e outros que a empresa subscreva e a envolver todas as partes interessadas. Compromete-se também a definir objetivos e a melhorar continuamente o seu desempenho social.

Segurança e Saúde no Trabalho

A Casa Serras compromete-se a garantir a segurança dos colaboradores, dos clientes e de qualquer pessoa ligada às actividades da organização. A Casa Serras é responsável pela segurança e saúde no trabalho dos seus colaboradores.

A Casa Serras e assume o compromisso pelo cumprimento obrigações da conformidade legal em termos de segurança e saúde no trabalho, bem como outros requisitos que a organização subscreva, e procura um ambiente de trabalho seguro e saudável. Promove a utilização de equipamento em condições de risco controlado e de práticas seguras na instalação, comprometendo-se a procurar a prevenção de lesões e afeções da saúde.